2023/2024 - Mais Squash Open - Póvoa de Varzim (Nivel 2)

Recent Results
About
A Academia Mais Squash (GREB) trará à cidade da Póvoa de Varzim o torneio Mais Squash Open 2023. Irá ser o primeiro torneio de Nível 2, da Academia Mais Squash, inserido na época desportiva da Federação Nacional de Squash.
Esta prova irá ser realizada no fim de semana de 30 de setembro de 2023, sendo aberta a tod@s @s atletas filiados na FNS.

As inscrições deverão ser efetuadas de forma online através do SportyHQ, até às 20h horas do dia 27 de setembro de 2023, sendo que a taxa de inscrição será de 15 EUR para atletas masculinos / femininos e 10 EUR para atletas juniores. Os jogadores deverão ter a sua filiação activa na Federação Nacional de Squash.

É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

A Bola Oficial deste Open será a bola Dunlop Pro.

O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS, disponível em: https://fnsquash.pt/regulamento-squash-2/. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas.

É instituída a obrigatoriedade de arbitragem da partida seguinte, por parte do atleta vencedor, após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juiz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

No torneio irá ser disponibilizada água aos atletas.

Jantar Oficial do torneio: Tertúlia

Localização: https://goo.gl/maps/JAPa8b4CsMRZN7gGA

Direção da prova: Nuno Alves
Juíz Arbitro: Miguel Alpalhão

E-mail:
Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Sep 30th 2023
Ends:
Sun, Oct 1st 2023
Deadline:
Wed, Sep 27th 2023 8:00pm

Location(s)
Rua do Varzim Sport Clube 5
Póvoa de Varzim, Porto 4490-588
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

nUNO aLVES

Porto, Porto, PT
Who's Registered?
Please sign in